Rui Car
18/10/2017 09h29

Palhaço Biribinha fará nova turnê em Taió

Novembro marcará a reestreia dele na cidade

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Ficar muito tempo longe de Taió, “é bucha” para o palhaço Biribinha. Um dos personagens circenses mais queridos estará de volta a Taió. Atualmente em Presidente Getúlio, onde está encerrando sua turnê, Biribinha visitou os amigos da Rádio Educadora e confirmou a sua volta.

 

Com nova estrutura, novas esquetes e o mesmo humor que contagia os participantes, o “Circo Teatro” que esteve em Taió no ano passado e teve grande sucesso, retornará a Taió no próximo mês.

 

Apesar de pouco tempo fora da cidade, os taioenses verão uma mudança significativa no teatro. Com a trupe praticamente toda nova, a expectativa é de lotação máxima durante todos os dias em que ele estiver na cidade. A data da sua estreia em 2017 em Taió ainda não foi decidida, mas deverá ser no início do mês de novembro.

 

Em sua última passagem, participava periodicamente do programa “Papo de Boteco” e alegrava os ouvintes da Educadora, que ainda estava na frequência AM. O prestígio com a emissora, fez com que uma entrevista exclusiva fosse gravada com o eterno trapalhão, Dedé Santana, que visitou seu teatro, se apresentou em uma peça e mesmo sem ensaiar, deu um banho de interpretação. (A entrevista pode ser assistida clicando AQUI).

 

Em breve Biribinha estará na Educadora contando todos os detalhes. Aguarde!

Justen Celulares