Rui Car
23/09/2017 09h28

Suspeito de estupro de menina de 10 anos em SC foi preso e já possuía passagens criminais

A menina reconheceu pessoalmente o suspeito

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O suspeito de ter cometido um estupro contra uma menina de 10 anos, no início da tarde desta sexta-feira(22) foi encontrado pela Polícia Militar (PM), com ajuda de um cão farejador, em um matagal próximo a Central de Plantão Policial (CPP), no bairro Garcia, mesma região onde o crime foi cometido. A localização ocorreu por volta das 22h e o suspeito acabou sendo preso em flagrante.

 

Alexandro da Rosa, acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e o delegado Rafael Ikahl, que atendeu o caso em seu plantão acabou solicitando ao judiciário a prisão preventiva do rapaz, que já cumpriu pena no Presídio Regional de Blumenau (PRB) pelo artigo 157 do Código Penal (assalto), crime cometido em 2006.

 

De acordo com as informações repassadas ao Notícias Vale do Itajaí pelo Dr. Rafael Ikahl, a menina reconheceu pessoalmente o suspeito. Em depoimento, Alexandro afirmou ao delegado de plantão que só se manifestará em juízo e que na delegacia ficaria em silêncio, mas relatou que é soro positivo do vírus da AIDS“Ele preferiu ficar em silêncio quando ao fato, mas relatou que possui HIV. Um fato importante é que menina reconheceu ele de imediato, por isso fiz o pedido de prisão preventiva.” comentou Dr Rafael.

 

“A mãe da vítima relatou que houve a conjunção carnal e que ele colocou o pênis na boca da criança, mas essas informações serão confirmadas pelo perito médico do Instituto Médico Legal.” complementou o delegado que também relatou que a menina é valente e que tentou lugar contra o autor do crime na hora do ato.

 

Ainda no fim da noite, o suspeito foi conduzido para o PRB, sendo que neste sábado deverá participar de uma audiência de custódia.

 

Confira o vídeo do momento em que o suspeito é colocado na viatura para condução da CPP até o Presídio. Indagado sobre o crime, ele afirmou que é inocente, mas se contradisse em explicar os motivos pelo qual estava escondido num matagal.

 

 

 

Créditos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Justen Celulares