Rui Car
18/08/2017 14h00 - Atualizado em 18/08/2017 11h20

Mulher envolvida em tentativa de latrocínio contra taxista de Pouso Redondo é condenada

Além disso, foi lhe negado o direito de recorrer em liberdade

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O dia 27 de junho deste ano, foi marcante para amigos e familiares do taxista Orlando, de Pouso Redondo. O homem em questão foi vítima de um assalto, seguido por tentativa de assassinato.

 

Ele estaria fazendo uma corrida para duas pessoas quando foi surpreendido pela mulher que estava abordo e teria desferido alguns golpes de faca no seu pescoço. Por esta causa, o taxista Orlando teria direcionado o seu veículo para um barranco afim de evitar que a mulher não o matasse, o que aconteceu.

 

A mulher envolvida no crime, teve sua sentença revelada nesta semana. Janaína Aparecida Garcia foi condenada por tentativa de latrocínio a 19 anos, 05 meses e 10 dias de reclusão em regime inicial fechado. Além disso, foi lhe negado o direito de recorrer em liberdade.

 

Mais detalhes sobre o crime

Um caminhoneiro relatou que seguia naquela direção, viu Orlando vindo em sua direção a pé todo ensanguentado. A Policia Militar fez rondas na região e acabou localizando a mulher e o menor poucos instantes após o crime. Eles foram conduzidos para os procedimentos cabíveis pelos policiais. Populares avistaram o taxista e o conduziram até o hospital, quando localizaram a viatura dos Bombeiros. Daí em diante, os socorristas o conduziram até o hospital da cidade.

 

Taxistas fizeram manifesto em Pouso Redondo

Poucos dias após o crime, uma manifestação de taxistas foi realizada na cidade. A ação se fez necessária em agradecimento ao serviço feito pelas policias civil e militar. Além disso, havia o pedido para que as autoridades tenham mais atenção com a população do Alto Vale que precisa de mais reforço na segurança pública.

Justen Celulares