Rui Car
28/06/2017 14h29 - Atualizado em 28/06/2017 15h23

Saiba mais detalhes sobre a prisão de casal por latrocínio tentado em Pouso Redondo

Taxista foi vítima de esfaqueamento após realizar uma corrida para os agentes

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 17h, momento em que um homem encontrou a vítima na estrada, bastante ensanguentada e pedindo por socorro.

 

Segundo relato do taxista, que foi conduzido ao Pronto Socorro, o mesmo conduzia seu veículo quando foi abordado por uma mulher, que solicitou uma corrida até a residência de sua mãe. Em certo ponto, seu companheiro também foi apanhado pelo taxista, que desconfiou quando os mesmos passaram a agir estranhamente e mudar o destino da corrida.

 

Apreensivo, o taxista parou o veículo e solicitou que o adolescente sentasse no banco da frente, afirmando que a próxima parada seria seu ponto final. Desconfiado e deslocando em baixa velocidade, foi surpreendido pelo rapaz que o esfaqueou duas vezes no pescoço.

 

>>> VEJA FOTOS DA OCORRÊNCIA CLICANDO AQUI <<<

>>> ASSISTA A REPORTAGEM SOBRE O CASO CLICANDO AQUI <<<

 

 

O taxista entrou em luta corporal com o agente e acabou capotando o taxi, momento em que a mulher conseguiu sair do veículo e agredir a vítima na cabeça, tentando consumar o ato. Em certo momento, o casal empreendeu fuga pela estrada.

 

De posse das informações, as guarnições de Trombudo central, Braço do Trombudo e Pouso Redondo passaram a fazer buscas, momento em que uma guarnição encontrou os suspeitos na estrada. O adolescente empreendeu fuga mas logo após se apresentou, com cortes na mão e com as vestes sujas de sangue.

 

Ambos foram conduzidos ao hospital, onde a vítima os reconheceu como autores do crime. Com o adolescente, os policiais encontraram o celular da vítima. Diante da situação, a mulher foi presa e o adolescente apreendido, sendo o crime tipificado como latrocínio tentado.

Justen Celulares