Rui Car
23/05/2017 23h00 - Atualizado em 23/05/2017 17h26

Prefeitura de Mirim Doce mantém Lei de Incentivo à instalação de empresas

Empresa do ramo têxtil poderá ser beneficiada

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Desde 1998, a Prefeitura de Mirim Doce mantém a Lei 287, que dispõem sobre a concessão de estímulos fiscais e incentivos econômicos para empresas que pretendem iniciar atividade no município ou para aquelas já estabelecidas. “O orçamento do município reserva certa quantidade de recursos que deve ser destinado para esse fim”, ressalta o secretário de Administração, Carlos Liebsch.

 

Na segunda-feira, dia 22, o prefeito Sérgio Luiz Paisan, o vice-prefeito, secretários e vereadores receberam na sala de reuniões da Prefeitura o sócio administrador da Naxos Confecções, Eldo Umbelino Junior. O objetivo da reunião foi discutir a possibilidade de instalação de uma filial da empresa em Mirim Doce. “A Lei 287 prevê, inclusive, a doação de área de terra para implantação de projeto industrial. E foi justamente isso que foi discutido com o Eldo, já que o município possui uma área industrial com terrenos disponíveis”, destaca o prefeito Sérgio.

 

O empresário, que mantém a matriz da Naxos em Gaspar, ficou de elaborar e encaminhar ao Executivo Municipal um projeto, que será avaliado. Caso uma nova unidade seja realmente instalada no município a oferta de emprego será de aproximadamente 50 novas vagas.

Justen Celulares