Rui Car
23/05/2017 14h08

Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio retomam buscas de homem desaparecido

Até o momento, sem informações do paradeiro

Assistência Familiar Alto Vale
Alex de Lima - Assessor de Imprensa

Alex de Lima - Assessor de Imprensa

Delta Ativa

Na manhã desta terça-feira (23), os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio retomaram as buscas pelo senhor Amélio Rossi de 63 anos, que desapareceu na manhã de ontem de sua residência no bairro Índio Esquerdo.

 

Estão mobilizados 8 bombeiros voluntários de Presidente Getúlio, 4 bombeiros voluntários de Indaial, 2 bombeiros militares com 1 cão de busca.

 

Corporações de Taió, Lages, Caçador estão em regime de sobre aviso em caso de necessidade de apoio. A corporação voluntária de Schroeder também estará apoiando com uma equipe especializada em busca e procedimentos com Drone.

 

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, realizou trabalhos em água e terra até as 00:15 de ontem e até a madrugada realizando outros trabalhos a fim de colher informações de possíveis paradeiros, sendo um trabalho incansável das equipes que iniciaram hoje os trabalhos por volta das 7h.

 

Até o momento, sem informações do paradeiro do senhor Amélio e qualquer informação da comunidade, deverá ser levado para as equipes dos Bombeiros através do telefone 193.

Justen Celulares