Rui Car
22/05/2017 19h01

Saletense, Nova Miss Santa Catarina será homenageada

Micheli irá representar o estado e a cidade no Miss Brasil Oficial em São Paulo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O presidente da Câmara de Vereadores de Salete, Márcio Hellmann (PMDB), representando o Poder Legislativo do município, convidou a saletense Micheli Jaquia, eleita Miss Santa Catarina no último sábado (20/05), e sua mãe, Sandra Schlickmann para comparecerem à sessão da Câmara desta terça-feira (23/05), onde Micheli será homenageada pelos vereadores. A saletense já havia recebido uma homenagem anteriormente, porém nesta ocasião, receberá as homenagens de forma verbal de toda a Câmara.

 

Márcio Hellmann falou sobre a importância deste acontecimento: “É uma grande honra para a cidade de Salete poder ter uma Miss Santa Catarina. A Micheli representou de uma forma muito especial o nosso município e essa homenagem é mais do que merecida.”, ressaltou.

 

O evento Miss Santa Catarina aconteceu nos dias 19 e 20/05 na cidade de Balneário Camboriú, onde a jovem saletense de apenas 12 anos disputou o título com mais nove meninas da categoria Pré-Teen e trouxe o título de campeã à Salete.

 

Micheli irá representar o estado e a cidade no Miss Brasil Oficial em São Paulo, e em Setembro, participará no Peru disputando o título de Miss Universo Brasil.

 

miss salete (1)

Justen Celulares