Rui Car
23/05/2017 08h01 - Atualizado em 23/05/2017 09h04

Morre o ex-vereador de Mirim Doce, Eugênio Goetten de Lima

Ele foi pai de importantes políticos da região

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na manhã desta terça-feira (23), faleceu o ex-vereador mirindocense, Eugênio Goetten de Lima. Ele completou a idade de 88 anos, e perdeu a luta contra o câncer. Ele estava internado no Hospital Regional de Rio do Sul.

 

Pai de 11 filhos, Eugênio viu seu filho Nelson alcançar a vitória em uma eleição a deputado federal. Assim como viu José (Zeca) ser prefeito de Taió, e Francisco (Chico) ser eleito vereador de Rio do Sul.

 

O velório iniciará hoje (23), a partir das 14hs no Salão Paroquial da comunidade de Pinhalzinho. A missa será amanhã (24) às 9 horas e o sepultamento está marcado para as 10hs da manhã.

 

 

CÂMARA DE VEREADORES DE MIRIM DOCE EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR EUGÊNIO GOETTEN DE LIMA

 

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Mirim Doce,  vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de Eugênio Goetten de Lima , ocorrido na manhã desta terça-feira, 23 de maio de 2017 na cidade de Rio do Sul, alcançando a idade de 88 anos.

 

Eugênio Goetten de Lima exerceu o cargo de Vereador de Mirim Doce na Legislatura 2001 à 2004 e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

 

Mirim Doce perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

 

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Justen Celulares