Rui Car
28/04/2017 14h03

SC-425 recebe investimentos da ADR de Taió

Lideranças políticas estiveram no local

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Agência de Desenvolvimento Regional de Taió está realizando um trabalho para amenizar os problemas da SC-425 trecho Mirim Doce/BR-470. Segundo o Secretário Jardel Fronza será efetuado um trabalho para amenizar os problemas enfrentados pelas pessoas que utilizam a Rodovia.

 

O Governo do Estado deverá fazer a recuperação total com novo asfaltamento  da SC-425 trecho Mirim Doce/BR-470, em conformidade com o que já foi afirmado pelo deputado estadual Milton Hobus e confirmado pelo Governador Raimundo Colombo.

 

“Neste momento estaremos realizando um serviço de empedramento, onde este deverá ser coberto com uma camada de brita e ainda será feita a roçada nas laterais, objetivando dar mais visibilidade na estrada” disse ele.

 

Hoje estiveram visitando a obra: O Prefeito Municipal Sérgio Luiz Paisan, Presidente da Câmara Emir Mengarda, Líder do Governo vereador Álvaro Alves da Silva, vereador Amilton Marcello Waldrich e o Secretário de Administração vereador licenciado Carlos Liebsch.

 

Na opinião dos presentes o serviço deverá ficar bom, porém “o que Mirim Doce e seu povo merece é ver de uma vez por todas a restauração total da nossa rodovia, o que esperamos ver concretizado muito em breve”, encerra o Vereador Álvaro Alves da Silva.

Justen Celulares