Rui Car
23/04/2017 06h52

Corpo encontrado por ciclistas em Blumenau, é identificado

Vítima tinha lesões no pé e na região do abdômen

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O corpo de um homem encontrado por um grupo de ciclistas na manhã desta sexta-feira na Rua Belmiro Colzani, bairro Progresso, foi identificado como sendo Gabriel Pinto, de 24 anos, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML).

 

De acordo com a Polícia Militar, os ciclistas passavam pelo local e avistaram o cadáver caído perto da igreja católica que fica próxima da base policial no posto de guarda do Exército.

 

Ao fazer a verificação os policiais localizaram o corpo, que a princípio tinha lesões no pé esquerdo e no abdômen. O local foi isolado e a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

 

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML. Segundo o órgão, o jovem morava na rua onde o corpo foi encontrado e a causa da morte seria homicídio por arma de fogo. O tiro fatal teria sido dado na cabeça.

 

Segundo informação do delegado de Polícia Civil Bruno Effori, da Divisão de Investigações Criminais, ainda não há indícios da autoria ou da motivação do crime. Ele informou ainda que a vítima já teria passagens registradas na polícia por envolvimento com tráfico de drogas e homicídio.

 

 

Jornal de Santa Catarina

Justen Celulares