Rui Car
24/03/2017 18h10

FOTOS E VÍDEO: Polícia prende em Pouso Redondo, autores de roubo em Rio das Antas

Foram acionadas viaturas de Pouso Redondo, Trombudo Central, Mirim Doce e Taió

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Copom de Taió foi informado de que um veículo GM Corsa de cor preta, placas MJR-8234 de Fraiburgo estaria deslocando-se pela Rodovia BR-470, sentido Otacílio Costa – Pouso Redondo, sendo que os ocupantes do veículo eram suspeitos de ter praticado um Roubo à um estabelecimento comercial na noite anterior, no interior do município de Rio Das Antas – SC.

 

Foram acionadas viaturas de Pouso Redondo, Trombudo Central, Mirim Doce e Taió para averiguar a informação, sendo que o referido veículo foi avistado próximo ao Posto Mime, e foi acompanhado até o centro do município de Pouso Redondo, onde foi efetuada a abordagem com apoio das demais guarnições empenhadas.

 

Após a abordagem, busca pessoal e veicular, constatou-se que o veículo era ocupado por quatro homens, sendo que as placas do veículo não possuíam lacre, e constatou-se que estas placas foram furtadas de outro veículo com as mesmas características no município de Fraiburgo. Em consulta ao número do Chassi do veículo, constatou-se que possuía registro de Furto/Roubo na cidade de Curitiba – PR, e que suas placas verdadeiras eram ALR-7121.

 

Na busca veicular foram encontrados diversos objetos condizentes com a denúncia de que os ocupantes do veículo eram os autores do Roubo praticado no município de Rio das Antas, sendo que dentre os objetos foram encontrados várias carteiras de cigarro de marcas diversas, isqueiros a gás ainda na embalagem original, além de vários materiais utilizados para a prática de arrombamentos, sendo que todo o material apreendido segue relacionado em campo específico.

 

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pouso Redondo para identificação, bem como as demais providências cabíveis ao caso.

Justen Celulares