Rui Car
24/03/2017 15h10 - Atualizado em 24/03/2017 14h00

“Aprendizado no boteco” acontece em Taió

Evento reuniu público no Kaj Pub para falar sobre Design Thinking

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Mesas lotadas, petiscos, bebidas e olhos atentos ao palco improvisado. O primeiro Inova no Boteco, realizado em março pelo Núcleo de Inovação de Taió (NIT), da Associação Empresarial de Taió (ACIAT), foi sucesso absoluto. Cerca de 60 pessoas reuniram-se para o evento descontraído para conhecer e entender um pouco mais sobre Design Thinking.

 

 

De acordo com a coordenadora do NIT, Liara M. Neumann, o evento superou as expectativas do grupo. “Foi uma ação bem interativa. Tivemos uma boa taxa de adesão e atingimos o objetivo de levar a informação aos presentes. O tema despertou a curiosidade e os feedbacks foram positivos”, destaca a coordenadora.

 

 

Ministrado pelo profissional da área Leandro Hiendlmayer, que é Graduado em Design Industrial e Pós Graduado em Branding, o tema envolveu os participantes através de um case dinâmico, onde todos puderam experimentar suas ideias. Todos que estavam presentes puderam aprender um pouco de teoria, mas também a prática de pensar Design Thinking”, explica Liara.

 

 

Com o sucesso do evento, o NIT estuda a possibilidade de tornar o evento uma ação recorrente do núcleo. O primeiro Inova no Boteco foi uma ação do grupo com o apoio das empresas: JHS, HCR, Agro Sandri, Belli Artigo de Pesca, Saws Beer, Mercado Neumann, Marcenaria Criativa, Marjane Modas, Nolly Implementos Rodoviários, Niederauto, Madereira IB, DNA Design, Embutidos Dalfovo, Sa2 Design, Comper Multimídia e Lactovale.

Justen Celulares