Rui Car
24/03/2017 14h05 - Atualizado em 24/03/2017 11h38

Confira o resultado da Operação “Teia Alto Vale”

Operação foi em Ituporanga, Atalanta, Chapadão do Lageado, Imbuia, Leoberto leal, Petrolândia e Vidal Ramos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Foram realizadas barreiras de trânsito nos seguintes municípios: Ituporanga, Atalanta, Chapadão do Lageado, Imbuia, Leoberto leal, Petrolândia e Vidal Ramos, sendo empenhado um total de 12 viaturas e 25 policiais, resultando em aproximadamente 200 veículos abordados (400 pessoas), 25 autos de infração de trânsito expedidos, 01 CNH vencida recolhida mediante recibo, 01 CRLV recolhido mediante recibo e 06 veículos recolhidos ao pátio, sendo a maior parte deles por estarem com licenciamento atrasado.

 

Também foram realizadas abordagens em dois bares em Ituporanga: Bar do Traíra e Bar do Pet, sendo que no primeiro bar havia 03 homens em descumprimento de restrições judiciais acerca de regime de cumprimento de pena, o que será noticiado ao Poder Judiciário, para possível regressão de regime de cumprimento de pena e, ambos os bares, estavam com o alvará vencido. O início das barreiras foi as 20h e o fim da barreiras foi as 23h.

 

Veja como o resumo da operação em cada cidade:

Na cidade de Ituporanga foi realizada bairreira de trânsito em três pontos da cidade, sendo primeiramente na Av. Brasil (Portal Ituporanga), posteriormente na Rua Ascendino Santos Moreira, com a SC 110 (Bairro Perimbó) e por último na Rua Presidente Nereu (Centro), para isto foram empenhadas 6 viaturas e 13 policiais, resultando em: 95 veículos abordados; 116 pessoas abordadas; 10 autos de infração de trânsito expedidos; 01 CNH vencida recolhida mediante recibo. 

 

Na cidade de Atalanta foi realizada bairreira de trânsito, sendo primeiramente na Rua São José (Centro), posteriormente na Rua XV de novembro (com Dona Luiza com Vila Gropp) e Alto Serrinha. para isto foi empenhada 01 viatura e 2 policiais, resultando em: 38 veículos abordados; 50 pessoas abordadas; 04 autos de infração de trânsito expedidos; 01 CRLV recolhida mediante recibo, 01 veículo recolhido ao pátio por estar com a placa adulterada e o condutor não possuir CNH. 

 

Na cidade de Chapadão do Lageado foi realizada bairreira de trânsito na Rua 29 de novembro (Centro) e para isto foi empenhada 01 viatura e 2 policiais, resultando em: 12 veículos abordados; 14 pessoas abordadas; 05 autos de infração de trânsito expedidos e 02 veículos recolhidos ao pátio por estarem com licenciamento atrasado. 

 

Na cidade de Imbuia foi realizada bairreira de trânsito no centro da cidade e para isto foi empenhada 01 viatura e 2 policiais, resultando em: 28 veículos abordados; 60 pessoas abordadas; 03 autos de infração de trânsito expedidos e 01 veículo recolhido ao pátio. 

 

Na cidade de Leoberto Leal foi realizada bairreira de trânsito, sendo primeiramente na Rua Aquino de Campos, posteriormente na Rua Leonardo  Franzen e por último na avenida  Adolfo Schedt. para isto foi empenhada 01 viatura e 2 policiais, resultando em: 16 veículos abordados e 28 pessoas abordadas, sem alterações. 

 

Na cidade de Petrolândia foi realizada bairreira de trânsito, sendo primeiramente na Rua Prefeito Frederico Probst e posteriormente na Rua 16 de Agosto. para isto foi empenhada 01 viatura e 2 policiais, resultando em: 27 veículos abordados; 45 pessoas abordadas; 02 autos de infração de trânsito expedidos e 02 veículos recolhidos ao pátio por estarem com licenciamento atrasado. O início da barreira foi as 20:00 horas e o fim da barreira foi as 23:00 horas.

 

Na cidade de Vidal Ramos foi realizada bairreira de trânsito, sendo primeiramente na Rua: Augusto Stoltenberg,  posteriormente na Av.Jorge Lacerda e por último na Av. Gilberto Comandolli, para isto foi empenhada 01 viatura e 2 policiais, resultando em: 35 veículos abordados; 63 pessoas abordadas e 01 auto de infração de trânsito expedido. 

 

O início da barreira foi as 20:00 horas e o fim da barreira foi as 23:00 horas.

Justen Celulares