Rui Car
25/02/2017 11h05 - Atualizado em 25/02/2017 10h59

Troca de tiros é registrada em Vidal Ramos

Meliante e PM dispararam tiros com arma de fogo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na noite dessa sexta-feira (24), uma troca de tiros entre bandido e policial foi registrado na localidade de Rio das Pacas, em Vidal Ramos.

 

Tudo começou quando o meliante invadiu uma residência e efetuou disparos de arma de fogo, rendendo a família. Enquanto isso, uma das vítimas ligou para a PM e foi orientada sobre os procedimentos. Enquanto as viaturas se deslocavam para a residência, a vítima informou que conhecia o meliante. Tratava-se de Frank de Moraes, natural de São Paulo. Segundo a vítima, Frank estava muito agitado. A PM pediu para que a família fugisse da residência.

 

Logo após, outra solicitante ligou, afirmando que o mesmo indivíduo havia invadido a casa vizinha. Quando a PM chegou, ele havia fugido.

 

O Soldado Nobre continuou buscando o meliante e o encontrou na parte externa da residência, em um pasto. Ao ver o policial, Frank disparou um tiro que não atingiu o policial. O PM revidou com outro disparo. Após conversa, Frank se entregou e foi preso em flagrante.

 

A arma foi localizada e o meliante foi encaminhado até a Delegacia de Ituporanga e posteriormente até a Delegacia de Rio do Sul. 

Justen Celulares