Rui Car
24/02/2017 17h45 - Atualizado em 24/02/2017 16h33

Elevação da estrada de Margem Esquerda é concluída em Taió

A obra foi um dos principais itens do plano de governo de Almir e Alexandre

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Prefeitura Municipal de Taió, através da Secretaria de Obras, realizou em pouco mais de um mês uma obra que era aguardada à mais de 35 anos: a elevação da estrada de Margem Esquerda. O vice-prefeito, Horst Alexandre Purnhagen (PMDB), é um dos grandes responsáveis pelo feito, supervisionando esta e tantas outras melhorias que a secretaria têm feito juntamente com o secretário Leones Kindel e sua equipe, que desde o início do ano têm realizado melhorias em muitas estradas do interior do município, buscando melhor trafegabilidade ao homem do campo e da cidade.

 

Esta obra tão aguardada foi concluída nesta sexta-feira, dia 24, e vai possibilitar não somente um trânsito melhorado no local, melhorando o escoamento da safra e o tráfego de veículos caminhões de empresas na localidade, como também a questão de quando houverem cheias, a água não invadir a pista, tornando a estrada transitável tanto no sentido Margem Esquerda/Centro, como no sentido Taió/Mirim Doce.

 

Horst Alexandre ressalta que mais estradas receberão melhorias para assim aprimorar a trafegabilidade à cada local. “Ainda estamos tratando sobre as parcerias com cascalheiras para, por definitivo, fazermos as reaberturas das estradas do interior e concluindo com a colocação de um bom macadame, e deixando a estrada com boa trafegabilidade”, disse o vice-prefeito.

 

A elevação da estrada de Margem Esquerda foi um dos principais itens do plano de governo de Almir e Alexandre e nos próximos dias, a estrada de Margem Direita também passará por melhorias.

Justen Celulares