Rui Car
24/02/2017 11h30 - Atualizado em 24/02/2017 11h34

Polícia descobre que homem morto em acidente matou a filha de 3 anos, em SC

A menina teria sido morta por espancamento

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um crime acabou vindo à tona nesta quinta-feira (23) após a morte de um homem em acidente de trânsito na última terça-feira (21). Joar Feliciano Martins, 24 anos, morreu em acidente com motocicleta registrado no Bairro Divino em Palmas/PR. Ele conduzia uma Honda Bros de Passos Maia/SC.

 

Durante o velório, amigos e familiares estranharam a ausência da filha da vítima que era casado com Raquel da Luz Aguillera Martins, 23 anos, sendo então descoberto que a criança teria morrido. No entanto, nenhum dos familiares sabia do fato, pois para cada um era apresentada uma versão diferente sobre o local onde a criança de apenas três anos estaria, em uma cova de meio metro de profundidade. O crime teria ocorrido em Catanduvas, há cerca de um ano. A menina teria sido morta por espancamento.

 

Na manhã desta quinta-feira (23) uma denuncia relatando a morte da criança levou conselheiros tutelares de Palmas até o local de trabalho da mãe da menor. Em depoimento à Polícia Militar ela confessou ter conhecimento do crime, porém negou qualquer envolvimento com a morte da própria filha. Ela está grávida de dois meses.

 

Na sequência indicou aos policiais o local onde o ex-marido (já morto) teria enterrado a filha do casal, no interior de Passos Maia, a cerca de 40 km do centro da cidade, já próximo à divisa com o Paraná. De posse das informações, policiais Civis e Militares do Paraná com apoio das polícias Civil e Militar de Ponte Serrada e Passos Maia, deslocaram até o local onde localizaram o corpo enterrado. (Alencar Pereira)

Justen Celulares