Rui Car
22/02/2017 07h56

SC tem tempo seco e calor de até 36ºC nesta quarta-feira

Sol novamente irá aparece entre uma certa variação de nuvens

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

A quarta-feira (22) segue com altas temperaturas em todas as regiões de Santa Catarina. O sol novamente irá aparecer entre uma certa variação de nuvens.

 

A previsão é de uma tarde com 33 a 36ºC. Entre o Oeste e Serra, as temperaturas deverão ficar mais entre 30 e 32ºC. Nestas duas regiões, há chance de chuva de verão entre o meio de tarde e início de noite devido a instabilidades que vai se formar no Rio Grande do Sul.

 

Quinta-feira
“A presença de uma frente fria, sistema de chuva, deverá estar entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, deixando o tempo instável em todas as regiões. A previsão é que o sol apareça entre nuvens, que ao longo do dia trazem chuva passageira e mal distribuída, ou seja, algumas cidades terão só aumento de nuvens”, afirma o meteorologista Leandro Puchalski.

 

A chance maior de instabilidade é entre tarde e noite, ficando o turno da manhã com chance maior para quem está perto do Rio Grande do Sul.

 

“O calor vai continuar com previsão de uma tarde com 32 a 34ºC sendo que o Sul segue com picos de 36ºC. A temperatura fica abaixo da casa dos 30ºC na Serra”, diz Puchalski.

Justen Celulares