Rui Car
21/02/2017 17h11 - Atualizado em 21/02/2017 15h14

Almir Guski reúne-se com Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, em Florianópolis

Os prefeitos foram recebidos pelo desembargador José Antonio Torres Marques

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Na manhã desta terça-feira, dia 21, o Prefeito Almir Guski (PSDB) esteve no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em Florianópolis, juntamente com 11 prefeitos de todo o Estado em audiência com o juiz Luís Felipe Canever para tratar sobre precatórios. Os prefeitos foram recebidos pelo presidente do tribunal, o desembargador José Antonio Torres Marques.

 

O Prefeito Almir encontrou-se na reunião com o Deputado Estadual Marcos Vieira (PSDB), que comentou sobre o encontro “Esta reunião é muito importante para os municípios que podem ter recursos disponíveis para o pagamento dos precatórios ou dívida pública e previdência trazendo um alívio para os cofres públicos.”, disse o deputado.

 

Esse encontro foi muito importante, pois além de esclarecermos algumas dúvidas, ouvimos as dificuldades de outros municípios e temos convicção que estamos no caminho certo para solucionar a maioria das dificuldades que ainda temos dentro de nossa cidade e vamos continuar buscando alternativas para termos uma Taió cada vez melhor.”, ressaltou Almir.

 

O líder do executivo taioense está buscando resolutividade em alguns assuntos que o município de Taió é interessado.

Justen Celulares