Rui Car
21/02/2017 15h40 - Atualizado em 21/02/2017 14h40

PM aborda jovens que tentaram fazer “venda estranha” de veículo, em Pouso Redondo

O carro foi encaminhado ao pátio do guincho

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na manhã dessa terça-feira (21), a guarnição foi acionada via Copom para deslocar-se até a localidade de Serra do Ilhéus, na BR-470 em Pouso Redondo, onde segundo comunicante, estariam dois jovens oferecendo um veículo GM/Montana emplacado na cidade de Itajaí, pelo valor de R$3.000,00.

 

No deslocamento, a guarnição visualizou o veículo às margens da BR-470. Foi realizada a abordagem nos rapazes. Foi feita busca pessoal e nada foi encontrado, nem mesmo os documentos pessoais e do veículo. Foi realizada consulta via Copom e foi verificado que o veículo estava com o licenciamento atrasado (exercício 2014).

 

Como eles não possuíam documentos, foram conduzidos até a delegacia de Policia Civil de Pouso Redondo, onde o policial civil Alvaro realizou consulta via sistema, sendo identificados como Jason e Luis.

 

Luis possui algumas passagens por furto e estelionato, entre outras passagens policiais. Jason disse que o veículo é seu e que deslocou-se juntamente com Luis Paulo até a cidade de Rio do Sul, pois havia fechado a troca de seu veículo GM/Montana em um VW/Gol. Porém, a troca não aconteceu. Ao retornar para a cidade de Curitibanos, o veículo apresentou problemas no motor, momento em que pararam em uma residência localizada na localidade Serra do Ilhéus, as margens da BR-470 para pedir auxilio.

 

Diante dos fatos, o veículo foi notificado, e encaminhado ao pátio do guincho. Os rapazes foram liberados.

Justen Celulares