Rui Car
19/01/2017 10h20 - Atualizado em 19/01/2017 09h16

Motociclista é arrastada por 10 metros após acidente, em Lages

Ela está na UTI

Assistência Familiar Alto Vale
Informações: Lages Diário - Foto: CL Mais

Informações: Lages Diário - Foto: CL Mais

Delta Ativa

Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto deixou uma pessoa gravemente ferida no início da tarde desta quarta-feira (18), no bairro São Cristóvão, região central de Lages. A vítima, uma mulher de 41 anos, era condutora da moto e chegou a ser arrastada por cerca de 10 metros, foi resgatada e está internada no HNSP em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu uma moto Honda Biz com placas de Lages e um caminhão Ford Cargo também de Lages, e ocorreu por volta das 12h desta quarta-feira no cruzamento das ruas Amapá e Piauí. Segundo testemunhas, o caminhão teria cortado a frente da motociclista que teria caído e ficado presa debaixo do caminhão que a arrastou por cerca de dez metros.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate da vítima que teve politraumatismo, fratura em uma das pernas e ainda a suspeita de hemorragia interna. Ela foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) onde durante a tarde foi internada na UTI do hospital. O motorista do caminhão, de 34 anos, não se feriu no acidente.

 

Acidente na Campos Salles

Durante a tarde outro acidente envolvendo um motociclista deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu na rua Campos Salles, no bairro Santa Maria, na zona leste de Lages. Segundo testemunhas, um veículo teria cortado a frente do motociclista que caiu e sofreu vários ferimentos. Foi atendido e encaminhado ao hospital, mas neste caso, ele passa bem. 

Justen Celulares