Rui Car
19/01/2017 08h30

Mulher de 41 anos tira a própria vida, em Santa Terezinha

No local, se fez presente o esposo da vítima

Assistência Familiar Alto Vale
Engeplus

Engeplus

Delta Ativa

Na tarde dessa quarta-feira (18), por volta das 14:30h, a guarnição policial foi informada por Ivan Alfinitto Capistrano, escrivão de polícia da DPmu de Santa Terezinha, que na localidade do Salto Iraputã, mais precisamente na Tifa Goes, uma mulher havia cometido suicídio.

 

Diante dos fatos, a guarnição policial, juntamente com o policial civil, entraram em contato com IGP, sendo que João informou que não poderia ir ao local, pois a sua viatura de condução de cadáveres estava com defeito mecânico, mas que uma funerária de Santa Terezinha faria a condução da vítima até o IML de Rio do Sul.

 

Após o contato com o IGP, a guarnição deslocou juntamente com o policial civil Ivan e a funerária até a localidade do fato.

 

Após chegar no local, foi constatado tal suicídio, sendo que a vítima de 41 anos, se enforcou com uso de uma corda, pendurando-se pelo pescoço no caibro do banheiro de sua residência.

 

Após digitalização das imagens do local dos fatos, a vítima foi removida e colocada dentro de uma urna fúnebre e conduzida pela funerária até o IML de Rio do Sul.

 

No local, se fez presente o esposo da vítima.

Justen Celulares