Rui Car
18/01/2017 08h26 - Atualizado em 17/01/2017 15h25

Prefeito de Atalanta recebe “herança maldita”

Maquinário está completamente deteriorado

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Juarez Miguel Rodermel. Esse é o nome do prefeito de Atalanta, mais conhecido como “Sassá” (PMDB). É dele uma das mais duras missões da nova safra de prefeitos do Alto Vale: A recuperação da frota municipal.

 

Ao que tudo indica, o ex-prefeito da cidade, Tarcisio Polastri (PT) e seu vice Tarcisio Edegar Hillesheim (PP), deixaram um verdadeiro “ferro-velho” na frota da garagem da Prefeitura daquela cidade.

 

Fotos postadas por Rafael Pezenti, assessor do deputado Peninha, mostram a precariedade de veículos e até mesmo da estrutura da Secretaria de Obras. As barbáries vão desde borrachas segurando peças de automóveis para que não caiam, passando por pneus furados, veículos batidos, num verdadeiro abandono.

 

Marli Rodrigues Santos, moradora de Atalanta, se espantou com o descaso: “Segundo comentários das pessoas era uma situação precária mas não acreditava em tudo. Mas olhando essas fotos é uma vergonha. Isso se chama descaso. Essa manutenção acho que nem vale a pena. O Lugar é no ferro velho. Que vergonha!!! Só Deus na causa e a garra de vocês prefeito” escreveu ela no Facebook.

 

Veja as fotos abaixo

Justen Celulares