Rui Car
13/01/2020 14h13

Fred comenta em post do Bahia, e torcedores se dividem

“Procurando emprego?”... “Vem ser feliz”

Assistência Familiar Alto Vale
Por: Globo Esporte - Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

Por: Globo Esporte - Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

Delta Ativa

Bahia inaugurou no último sábado o novo centro de treinamento, batizado de Evaristo de Macedo. O CT, que recebeu R$ 30 milhões em investimento próprio do Tricolor e tem o triplo da dimensão do Fazendão, ganhou um vídeo de apresentação no último domingo. A postagem, feita em uma das redes sociais do Bahia, recebeu muitos comentários positivos. Entre eles, do atacante Fred, do Cruzeiro.

 

 

Fred interage em postagem do Bahia — Foto: ReproduçãoFred interage em postagem do Bahia — Foto: Reprodução

Fred interage em postagem do Bahia — Foto: Reprodução

 

E a torcida do Bahia não perdeu a oportunidade de responder a Fred. Teve quem fizesse lobby para a contratação do atacante, mas também torcedor que cornetou a atitude do jogador da Raposa.

 

Torcedores se dividiram nos comentários — Foto: ReproduçãoTorcedores se dividiram nos comentários — Foto: Reprodução

Torcedores se dividiram nos comentários — Foto: Reprodução

 

Fred, por sinal, não tem permanência garantida no Cruzeiro. Na semana passada, o clube abriu conversas com os representantes do atacante de 36 anos e apresentou uma proposta – com readequação salarial – para que ele permaneça na Toca da Raposa II. O staff do camisa 9 fez uma contra-proposta ao clube, que ficou de dar uma resposta, o que deve acontecer nos próximos dias.

 

 

Torcedores falam em dupla de ataque formada por Gilberto e Fred — Foto: ReproduçãoTorcedores falam em dupla de ataque formada por Gilberto e Fred — Foto: Reprodução

Torcedores falam em dupla de ataque formada por Gilberto e Fred — Foto: Reprodução

 

 
 

O Bahia conta com dois jogadores para a posição. Além do titular absoluto Gilberto, de 30 anos, artilheiro do time em 2019, com 29 gols, o Tricolor também tem como opção para o comando de ataque Fernandão, de 32 anos, vice-artilheiro da equipe, com 12 gols. Fred marcou 21 gols em 2019.

 

Também teve torcedor que cornetou o atacante do Cruzeiro — Foto: ReproduçãoTambém teve torcedor que cornetou o atacante do Cruzeiro — Foto: Reprodução

Também teve torcedor que cornetou o atacante do Cruzeiro — Foto: Reprodução

Justen Celulares