Rui Car
13/12/2019 13h25 - Atualizado em 13/12/2019 11h17

Figueirinha vence torneio em Pouso Redondo

Foi realizada a final do Campeonato Municipal da Categoria de Base de 14 a 17 anos

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Na noite desta quinta-feira (12), foi realizada a final do Campeonato Municipal da Categoria de Base de 14 a 17 anos. O campeão foi o Figueirinha, o segundo lugar ficou com o River e a terceira colocação com o JEC Futsal. O artilheiro da competição foi o atleta Ramon Diego Valentim, da equipe do Aterrado FC, com 10 gols. O prêmio de goleiro menos vazado ficou com Micael Stinghen, da equipe do Figueirinha, com 15 gols sofridos.

 

Esta competição envolveu 80 atletas, com jogos realizados sempre durante a semana. A final contou com a presença do prefeito Oscar Gutz, da primeira dama Andréia Gutz, secretário de Esporte Luis Fernando Passig e a 1ª princesa da 6ª Festa Estadual do Tropeiro, Barbara de Quadra.

 

“Campeonatos com essa idade é muito importante para que tenhamos jogadores com qualidade e disciplina, e para que no futuro possamos ter equipes com qualidade técnica, fortalecendo nosso futsal”, diz o técnico Nilvo da Silva, agradecendo a Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura Municipal e toda a equipe da SME: Rudolfo JuniorJardel Alexandre e Flavio Rodrigues.

Justen Celulares