Rui Car
12/12/2019 12h30 - Atualizado em 12/12/2019 08h45

Vinicius Junior afirma que não pretende deixar o Real Madrid

Titular pelo segundo jogo seguido, brasileiro volta a marcar após dois meses e meio mas garante que o jejum não o preocupa

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Depois de um período de poucas oportunidades, Vinicius Junior começa, aos poucos, a recuperar espaço no Real Madrid. Titular pelo segundo jogo seguido nesta quarta-feira, o brasileiro fez um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Club Brugge, pela Liga dos Campeões da Uefa, encerrando um jejum de dois meses e meio sem marcar.

 

 

Vinicius Junior Club Brugge x Real Madrid — Foto: ReutersVinicius Junior Club Brugge x Real Madrid — Foto: Reuters

Vinicius Junior Club Brugge x Real Madrid — Foto: Reuters

 

Envolvido em especulações sobre uma possível saída por empréstimo devido à queda de rendimento, Vinicius Junior afirmou após a partida que não pretende deixar o Real Madrid.

 

– Nunca pensei em sair do Real. Estou feliz por voltar a jogar, é importante para os jogadores, para ganhar confiança – disse o atacante, de acordo com o diário espanhol “Marca”.

 

Embora tenha disputado 31 partidas na última temporada, Vinicius Junior marcou apenas quatro gols pelo Real Madrid, gerando críticas na imprensa espanhola sobre a dificuldade nas conclusões. O gol desta quarta foi apenas o segundo da atual temporada, em 13 partidas.

 

Vinicius Junior garante que não se preocupa por marcar poucos gols, citando o inglês Raheem Sterling, do Manchester City, que segundo ele enfrentou o mesmo problema em seu início do clube.

 

– Não jogo para isso, jogo para ajudar o time. Sterling também custava a fazer gols no City. Saí do Brasil muito cedo e estou trabalhando para fazer grandes coisas – disse ele.

Justen Celulares