Rui Car
11/11/2019 17h35 - Atualizado em 11/11/2019 15h09

Gilberto se desculpa após dizer que deseja jogar no Flamengo: “Não era o momento”

Atacante destaca seu desempenho com a camisa tricolor na temporada e diz que errou

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

A declaração do atacante Gilberto de que gostaria de jogar no Flamengo assim que seu vínculo com o Bahia se encerrar não caiu bem entre os tricolores, que protestaram contra o jogador nas redes sociais. Diante da repercussão negativa, ele usou seu perfil em uma rede social para se desculpar e reafirmar seu carinho pela equipe baiana.

 

– Olá, nação tricolor. Venho aqui me posicionar sobre a entrevista que eu dei após o jogo. Peço desculpa, porque sei que errei. Não era o momento de falar sobre esse assunto, apesar de ser perguntado constantemente, em jogo até que fiz três gols contra o Flamengo. Hoje, pela circunstância do jogo, por tudo que vem acontecendo comigo dentro do clube, não estar fazendo gol, eu deveria ter ficado quieto, deveria ter respondido de outra forma – disse.

 

O Bahia visitou o Flamengo no último domingo e acabou derrotado por 3 a 1, no Maracanã – já são seis partidas sem saber o que é vencer. Gilberto não teve o mesmo desempenho do primeiro turno, quando marcou três vezes.

 

O atacante destacou o seu desempenho com a camisa tricolor na temporada e disse que está suscetível a erro.

 

– Quero reiterar para você que eu gosto, amo esse clube. Sempre respeitei, sempre vou respeitar. É o clube que venho fazendo campanha excelente, o clube que mais joguei no ano, que mais fiz gols no ano. Tudo isso foi proporcionado por você, torcedor, pelo Bahia. Peço a minha desculpa. Espero que você me perdoe por esse erro, acontece, eu sou falho. Espero que vocês me desculpem para que eu possa seguir fazendo o melhor por vocês – afirmou o atacante.

 

 

O Bahia volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Palmeiras, na Fonte Nova.

Justen Celulares