Rui Car
01/11/2019 08h51

Quem vai para a final? Jogos de volta das semifinais da LRF neste fim de semana

Partidas ocorrem no sábado e domingo, a partir das 15h

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Chegou a hora da definição dos finalistas do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna”. Neste fim de semana (2 e 3) ocorrem os jogos de volta das semifinais da Série Ouro e da Série Prata. Todas as partidas começam a partir das 15h.

 

No sábado ocorrem os jogos pela Prata. Em Lontras, o EC Nova Estrela/CME recebe o Asa Branca, de Agronômica, no campo de Cotias. Quem vencer fica com a vaga e novo empate leva aos pênaltis. Em Pouso Redondo, o SME/A.P.R./Imperial pode perder por até um gol do Atlético Serrano FC para se classificar. No campo do Guarani, os atleticanos precisam vencer por dois gols para forçar os pênaltis ou mais para ficar com a vaga direta.

 

Pela Série Ouro, o Rio do Sul FC e o Caramuru/Agro Deluca jogam no estádio Municipal Alfredo João Krieck. Com o empate na ida, o ganhador avança para a final. Em caso de nova igualdade a partida será decidida nas penalidades. Na cidade de Otacílio Costa, o empate classifica o Cruzeiro diante do Poço Rico. O time do Planalto Serrano força as penalidades com vitória simples. Já com dois gols ou mais de vantagem o Poço Rico avança diretamente.

 

As finais estão previstas para acontecer nos dias 9 e 10, jogos de ida, e em 16 e 17 de novembro, partidas de volta. O Campeonato da Liga Riosulense de Futebol conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

 

REGULAMENTO:

Avançará para a final a equipe que conquistar pelo menos uma vitória e um empate. Se houver uma vitória para cada lado, o classificado será a equipe que tem o melhor saldo de gols. Em casa de igualdade no saldo ou dois empates, a decisão irá para as penalidades. Os semifinalistas da Série Prata já estão garantidos na Primeira Divisão de 2020.

 

> SEMIFINAIS – SÉRIE PRATA:

– SÁBADO (26):
15h00: EC Asa Branca 0 x 0 EC Nova Estrela/CME (Local: Asa Branca, Agronômica)
15h00: Atlético Serrano 2 x 4 SME/A.P.R/Imperial (Local: Municipal, Pouso Redondo)

 

– SÁBADO (2/11):
15h00: EC Nova Estrela/CME x EC Asa Branca (Local: Cotias, Lontras)
15h00: SME/A.P.R/Imperial x Atlético Serrano (Local: Guarani, Pouso Redondo)

 

SEMIFINAIS – SÉRIE OURO:

– DOMINGO (27):
15h00: Caramuru/Agro Deluca 2 x 2 Rio do Sul FC (Local: Municipal, Laurentino)
15h30: Cruzeiro EC 1 x 0 A.A. Poço Rico (Local: Bernardo Muller, Presidente Getúlio)

 

– DOMINGO (3/11):
15h00: Rio do Sul FC x Caramuru/Agro Deluca (Local: Municipal, Rio do Sul)
15h00: A.A. Poço Rico x Cruzeiro EC (Local: Klabin, Otacílio Costa)

Justen Celulares