Rui Car
30/10/2019 14h09

Morre em acidente de moto Julio César Romero, filho do ídolo do Fluminense, Romerito

Filho de ex-jogador perdeu o controle do veículo ao passar em alta velocidade por uma curva

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Morreu na madrugada desta quarta-feira Julio César Romero, filho do ex-jogador e ídolo do Fluminense Romerito. Julio, de 33 anos, foi vítima de um acidente de moto em Luque, no Paraguai. A informação foi confirmada pelas autoridades paraguaias à imprensa local.

 

 

Romerito com o filho, Julio César — Foto: ReproduçãoRomerito com o filho, Julio César — Foto: Reprodução

Romerito com o filho, Julio César — Foto: Reprodução

 

Segundo a polícia, Julio perdeu o controle da moto ao passar em alta velocidade por uma curva. O acidente aconteceu na Avenida Verger Luqueño, no bairro de San Bernardino, por volta das 5h30 no horário local (6h30 de Brasília).

 

Bombeiros tentaram acudir o rapaz no local, mas sem sucesso. Ainda de acordo com as autoridades, o acidente aconteceu próximo à casa de Romerito, que recebeu a notícia nas primeiras horas da manhã.

 

Em rede social, o Tricolor prestou homenagem ao ídolo: “O Fluminense lamenta profundamente o trágico falecimento de Júlio César Romero, de 33 anos, filho do nosso ídolo Romerito. O clube e a torcida estão de luto e em pensamento para que Don Romero e sua família recebam toda a força necessária neste momento tão difícil. #ForçaRomerito”.

 
 

Romerito, 59 anos, é um dos maiores ídolos da história do Fluminense. O ex-meia-atacante defendeu o clube entre 1984 e 1989. Foi autor do gol do título brasileiro de 1984, em cima do Vasco. Venceu também os cariocas de 84 e 85, fazendo gol na decisão de 85 diante do Bangu. Ao todo foram 212 jogos pelo Tricolor, com 59 gols.

Justen Celulares