Rui Car
28/10/2019 16h45 - Atualizado em 28/10/2019 16h48

Vasco será o novo PSG?

Fundação do Qatar estaria interessada em investir no clube brasileiro, assim como fez na França

Assistência Familiar Alto Vale
Por: Blog Camisa 98

Por: Blog Camisa 98

Delta Ativa

Você já ouviu falar da torcida “Vascarente”? Carente por grandes ídolos e títulos nacionais, ultimamente a torcida tem vivido por muito amor à camisa do Vasco. Sonhos e ilusões fazem parte da vida do vascaíno nos últimos anos, especialmente em 2019. Vamos a alguns deles:

 

– Sonho de junho: Mesmo com um ponto em sete jogos no Brasileirão, o vascaíno sonhava em não cair;
– Sonho de julho: O volante Souza declara que poderá voltar ao Vasco em 2020 e que em 2021, Alan Kardec e Alex Teixeira também voltarão;
– Sonho de agosto: Completando 121 anos, tem início o sonho da construção do CT pago 100% pelos torcedores;
– Sonho de setembro: Talles Magno ficar mais do que dois anos atuando como titular do Vasco.

 

>>> Confira o texto original clicando AQUI <<<

 

 

Porém, nenhum deles chega perto do sonho de outubro. Ancelmo Góis, colunista do O Globo, informou que o Fundo Qatar Sports está de olho em uma parceria com o Vasco. Mesmo que o presidente Campello tenha dito que não foi procurado e que há um entendimento com outro fundo estrangeiro, disposto a investir cerca de R$ 250 milhões na reforma de São Januário, o torcedor começou a desenvolver a sua criatividade.

 

Seria o início de uma parceria de sucesso, como foi a Parmalat com o Palmeiras, a Unimed com o Fluminense ou a MSI com o Corinthians?

 

Vale ressaltar que essa parceria de empresas do Qatar aconteceu com o PSG da França que fez a maior contratação do futebol mundial: Neymar por 222 milhões de euros. E se for verdade, o Vasco será o novo PSG? O PSG das Américas?

 

 

O clube francês foi campeão de praticamente tudo no seu país desde o início da parceria. A nível continental, o sucesso ainda não foi o esperado, mas tem tudo pra acontecer em 2019 ou nos próximos anos.

 

Com essa parceria (que na minha opinião é improvável que aconteça), o Vasco poderá ser o novo PSG. Contratações de grandes craques brasileiros e da América do Sul. Thiago Silva? Pity Martinez? Só o tempo dirá! O fato é que depois desse sonho, o vascaíno tem dúvidas se quer voltar a acordar.

Justen Celulares