Rui Car
25/10/2019 17h00 - Atualizado em 25/10/2019 14h24

CBF antecipará Flamengo x Vasco pelo Brasileirão por causa de final da Libertadores

Na liderança do Brasileirão, o Flamengo se aproxima de conquistar o heptacampeonato

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

CBF vai antecipar o clássico entre Flamengo e Vasco, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, por causa da final da Copa Libertadores, no dia 23 de novembro. Nos próximos dias, a entidade vai confirmar que o duelo que seria no dia 24 de novembro vai passar para o dia 13, uma quarta-feira. O jogo será no Maracanã.

 

Esse será o único meio de semana livre na reta final da Série A e, portanto, o espaço possível para encaixar a partida. Finalista da Libertadores, quando vai encarar o River Plate no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile, o Flamengo briga pelos dois títulos na reta final da temporada.

 

Na liderança do Brasileirão, o Flamengo se aproxima de conquistar o heptacampeonato. Atualmente, o time está com 64 pontos e dez a mais que o vice-líder Palmeiras, que aparece com 54. A partida contra o Vasco estava marcada justamente para o domingo seguinte à final da Libertadores.

 

Como se classificou à decisão na quarta-feira, quando derrotou o Grêmio por 5 a 0, no Maracanã, o Rubro-negro entrou com o pedido de mudança por ser inviável a data.

Justen Celulares