Rui Car
18/10/2019 16h35 - Atualizado em 18/10/2019 14h20

Após dizer que iria “desistir de tudo”, Hamilton volta às redes sociais e garante: “Estou lutando”

Pentacampeão mundial de Fórmula 1 tinha feito postagem pessimista na terça-feira sobre o futuro do planeta

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Lewis Hamilton não desistiu! Pelo menos foi o que ele próprio garantiu… Três dias depois de ter publicado uma mensagem bastante pessimista nas redes sociais, inclusive afirmando que iria “desistir de tudo”, o pentacampeão mundial de Fórmula 1 tranquilizou os fãs mais exaltados e garantiu que continuaria “lutando”.

 

Explica-se: engajado na luta pela preservação da natureza, o piloto da Mercedes ficou muito aborrecido com a proibição de protestos do grupo ambientalista “Extinction Rebellion” (“Rebelião da Extinção”, em português) na Inglaterra, e por isso deixou claro que temia pelo fim do planeta. Mais tranquilo, Hamilton postou uma nova mensagem nesta sexta:

 

 

Lewis Hamilton posta nas redes sociais que está "lutando" — Foto: Reprodução/rede socialLewis Hamilton posta nas redes sociais que está "lutando" — Foto: Reprodução/rede social

Lewis Hamilton posta nas redes sociais que está “lutando” — Foto: Reprodução/rede social

 

“Bom dia Mundo. Quero apenas mandar uma mensagem de positividade para vocês. Espero que suas semanas tenham sido incríveis e estou desejando um grande fim de semana. Eu agradeço por toda as vibrações positivas que vocês me enviaram. Eu não desisti, ainda estou aqui lutando!, escreveu Hamilton.

 

 

Lewis Hamilton lidera o campeonato deste ano com 338 pontos contra 274 do companheiro de equipe Valtteri Bottas. O inglês pode conquistar o hexa já na próxima corrida, no México. Veja as combinações para uma decisão já na etapa do dia 27.

Justen Celulares