Rui Car
23/08/2019 16h35 - Atualizado em 23/08/2019 15h32

Colorados esgotam ingressos e confiam em virada contra o Fla: “Quem não acredita, não vem”

Decisão na Libertadores ocorre na próxima quarta, no Beira-Rio

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Acreditar virou a palavra de ordem para a torcida do Inter. Ao menos foi o que se ouvia nos arredores do Gigantinho e do Beira-Rio na manhã desta sexta-feira, quando centenas de colorados esgotaram em poucas horas os ingressos para a decisão contra o Flamengo, pela Libertadores, na próxima quarta-feira. O Colorado perdeu o jogo de ida por 2 a 0 e precisa reverter o resultado no jogo da volta, na próxima quarta-feira.

 

A comercialização das entradas estava prevista para iniciar às 10h da manhã, mas o sistema interno de vendas do clube demorou a ligar, gerando certa impaciência por parte de alguns torcedores. Minutos depois, os primeiros torcedores – que chegaram às 5h da madrugada – saiam com os ingressos nas mãos e confiantes na classificação.

 

– Quem não acredita, não vem – disse um torcedor.

 
 

Foi o caso de Deivid, que saiu de Esteio, na Região Metropolitana, às 4h da madrugada e esperou das 5h até às 10h30 para comprar seu ingresso. Nem mesmo o cansaço e o frio da manhã, desanimaram o colorado, que confia na virada contra os rubro-negros. Conforme os primeiros torcedores deixavam a bilheteria, entoavam gritos de “vamos, Inter”, “é 4 a 0 neles”.

 

Até o início da noite de quinta-feira, o clube havia confirmado que 15 mil colorados haviam feito check-in no site, com uma projeção de público de 48 mil. O Inter confirmou o esgotamento de todos os setores do Beira-Rio para a partida, com 27.902 ingressos vendidos. Foram disponibilizados 2,5 mil ingressos para a torcida do Flamengo.

 

 

Com a derrota no Maracanã, o Colorado precisa vencer por três gols de diferença no Beira-Rio para avançar à semifinal da Libertadores. Um novo 2 a 0 leva a decisão aos pênaltis – vale lembrar que há o critério de desempate do gol marcado fora de casa. Inter e Flamengo se enfrentam às 21h30 da próxima quarta-feira, no Beira-Rio.

Justen Celulares