Rui Car
23/08/2019 10h20 - Atualizado em 23/08/2019 08h53

Pedrinho sai com dores no quadril e será reavaliado nesta sexta-feira, no CT do Corinthians

Meia foi substituído e saiu carregado de maca da Arena

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Após deixar o gramado da Arena Corinthians de maca, Pedrinho disse estar com fortes dores na região do quadril e da costela.

 

O meia do Timão vai passar por exames nesta sexta-feira para detectar qual a gravidade do problema que o tirou do jogo contra o Fluminense aos 29 minutos do segundo tempo. O último lance antes da substituição foi um salto para tirar a bola. As dores, porém, eram de antes.

 

– Ali eu já estava sentindo. Não foi aquele lance que fez com que eu sentisse a contusão. Eu já estava sentido desde quando vim para o intervalo e voltei frio. Já estava me incomodando bastante, uma pancada que vem desde o último jogo. Tratei durante a semana, estava quente durante o primeiro tempo e não doeu tanto, mas depois começou a incomodar. É meio no quadril, na costela, incomoda bastante para me locomover – disse o meia.

 

As dores, que já vinham desde antes do início do duelo contra o Fluminense, impediram o jogador de se destacar.

 

– Estava incomodando bastante para mudar de direção, fazer minhas jogadas que sempre faço. Mas o time deles compactou bem atrás, isso dificultou para fazer jogadas, estava sempre com dois ou três preenchendo espaço – completou.

 

O resultado sem gols possibilitou ao Corinthians se classificar às semifinais da Copa Sul-Americana apenas com um empate com gols no Maracanã, na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro. Embora chateado pelas dores, Pedrinho saiu satisfeito.

 

– A gente sempre fala o quão importante é fazer gol em casa, sair vencendo, mas era importante não ter tomado. Fizemos um bom jogo, não foi tão ruim no meu ver. Claro que estávamos fazendo grandes jogos, mas o bom foi não ter perdido – encerrou.

Justen Celulares