Rui Car
22/08/2019 17h00 - Atualizado em 22/08/2019 14h14

Tiago Leifert confirma dupla com Caio Ribeiro no FIFA 20 e comemora: “Feliz e orgulhoso”

Apresentador do Grupo Globo narra o jogo da EA Sports desde 2012

Assistência Familiar Alto Vale
SporTV

SporTV

Delta Ativa

Tiago Leifert e Caio Ribeiro serão pelo oitavo ano seguido a equipe de transmissão do FIFA. A notícia foi dada na terça-feira durante a WB Summit, evento da Warner Bros. Games, e comentada pelo apresentador do Grupo Globo nas redes sociais. Ele comemorou bastante a longa parceria com o comentarista no game da EA Sports. O FIFA 20 será lançado em 20 de setembro para Xbox, PS4 e PC.

 

– Em setembro sai o FIFA novo com Tiago e Caio mais uma vez. A gente está muito feliz e orgulhoso. Nunca imaginamos chegar tão longe. Fizemos o (FIFA) 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 e duas copas do mundo! Caramba dez jogos. Muito felizes – disse.

 

 

Tiago Leifert e Caio Ribeiro estarão no FIFA 20 como equipe de transmissão — Foto: Frame InternetTiago Leifert e Caio Ribeiro estarão no FIFA 20 como equipe de transmissão — Foto: Frame Internet

Tiago Leifert e Caio Ribeiro estarão no FIFA 20 como equipe de transmissão — Foto: Frame Internet

 

São dez jogos de bordões eternizados e frases inesquecíveis. Tiago e Caio chegaram juntos ao FIFA 13 e popularizaram vários bordões. Sempre em tom de brincadeira, eles interagem com o jogador e até caçoam do que acontece em campo. Frases como “tocou para o amigo invisível na placa de publicidade” e “essa até o meu buldogue Fernando faria” são comuns de serem repetidas entre o simulador da EA.

 

 

O FIFA 20 trará de volta um dos modos mais famosos da franquia: o FIFA Street. Inspirado no futebol de rua, o VOLTA Football permitirá disputar jogos 3v3 (sem goleiro), 4v4, 4v4 Rush, 5v5 e até futsal profissional em quadras de diversos tamanhos. Entre os cenários, está um campinho em uma favela do Rio de Janeiro.

Justen Celulares