Rui Car
22/08/2019 08h48

Pouso Redondo participou de etapa da Olesc

O treinador Flavio Rodrigues conta que os jogos foram emocionantes

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa
Entre os dias 16 e 20 de agosto, a equipe sub-16 de vôlei feminino de Pouso Redondo participou da etapa regional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), realizada em Ibirama, ficando em sexto lugar na classificação geral.
 
 
O treinador Flavio Rodrigues conta que os jogos foram emocionantes e com muita dedicação. “Mesmo desacreditadas, as meninas estavam lá representando nosso município, lutando até o final, mas infelizmente acabamos perdendo para Rio do Sul nas quartas de final” conta o treinador, agradecendo a todos os profissionais envolvidos: secretário de Esportes Luis Fernando Passig, professores Nilvo Da SilvaRudolfo Junior e Jardel Alexandre e a agente de serviços gerais Liliane Leão, além da torcida presente, pais e o prefeito Oscar Gutz, que ofereceu todo o suporte de alimentação e transporte. “Nossa equipe não tem patrocinadores, mas tem uma Prefeitura que acredita muito no esporte do município e nos atletas de todas as modalidades, com escolinhas e rendimento”, diz Flavio.
 

“Meninas, vocês foram guerreiras e me sinto orgulhoso por isso, a dedicação e a força de vontade de todos que acreditam em nosso trabalho só faz querer mais”, finaliza o treinador.

 

Justen Celulares