Rui Car
20/06/2019 10h20 - Atualizado em 20/06/2019 08h42

Luciano deseja aumento para ficar no Fluminense; clube não recebe ofertas e aposta em conversa

Sem receber propostas, nova diretoria prega calma nos contatos

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

A insatisfação de Luciano no Fluminense vai além dos atrasos salariais que vêm desde 2018. Em alta pela artilharia da equipe em 2019, o atacante se vê valorizado no mercado e deseja um aumento para seguir no Tricolor.

 

Luciano é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 15 gols em 31 jogos. É um dos homens de confiança do técnico Fernando Diniz e só perdeu cinco partidas no ano. O atleta entende que o bom momento merece valorização. Se não vier do Tricolor, a alternativa seria sair em definitivo para outro clube brasileiro, mas as propostas precisam chegar nas Laranjeiras.

 

Com 15 gols, Luciano é o artilheiro isolado do Fluminense em 2019. Yony González vem atrás com 10.

 

Luciano virou ponto de interrogação em Laranjeiras — Foto: Lucas Merçon/FluminenseLuciano virou ponto de interrogação em Laranjeiras — Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Luciano virou ponto de interrogação em Laranjeiras — Foto: Lucas Merçon/Fluminense

 

Em contato com a reportagem, o Fluminense confirmou mais uma vez que não recebeu qualquer contato de interessados em Luciano. A nova diretoria, empossada há menos de duas semanas, prega calma nas conversas com o atacante. O atleta tem mais dois anos de contrato com o Tricolor, mas os três meses de salários atrasados dão motivos para uma briga judicial.

 

Na última semana, o jogador pediu para não fazer o que seria o sétimo jogo pelo Flu nesta edição do Campeonato Brasileiro. Um dia depois, o GloboEsporte.com revelou o interesse do Atlético-MG. Há três dias, o atacante garantiu nas redes sociais que estará na reapresentação do elenco. Luciano está no clube desde o meio de 2018. Chegou do Leganés-ESP em contrato de empréstimo até 2021, quando termina o vínculo com os espanhóis.

Justen Celulares