Rui Car
18/06/2019 17h00 - Atualizado em 18/06/2019 14h27

TV catalã diz que Barcelona não quer Neymar e que craque se oferece para voltar

Segundo o canal, o atacante tem usado a imprensa para demonstrar que há alguma negociação

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Neymar não está na disputa da Copa América, mas seu nome não sai dos noticiários nas últimas semanas. Além de enfrentar uma acusação de estupro feita por Najila Trindade e ter 36 imoveis bloqueados pela Justiça por sonegação fiscal, o camisa 10 do Paris Saint-Germain poderia estar de saída do time e com retorno para Barcelona. Mas a TV catalã TV3 negou a história.

 

 

Segundo a emissora, uma fonte ligada à diretoria do Barça afirma que Neymar está se oferecendo para volta. No entanto, o clube não quer o retorno do jogador. Segundo o canal, o atacante tem usado a imprensa para demonstrar que há alguma negociação, mas que isso não passa de um oferecimento.

 

“Hoje, o Neymar não é uma opção para o Futbol Club Barcelona. Nos últimos meses, houve várias análises do ambiente do jogador para testar a viabilidade de um possível retorno ao Camp Nou”, afirma a “TV3”, que ainda cita as declarações feitas pelo presidente do PSG, Nasser Al-Khelaif, somente como “alimentadoras de notícias”.

 

 

“As últimas declarações feitas pelo presidente do PSG, Nasser al-Khelaif, abrindo a porta de saída do clube, não têm feito outra coisa senão alimentar a especulação em torno dessa opção. Do Barça, no entanto, ele garante que agora o nome de Neymar não está na mesa como opção de assinatura para a próxima temporada”, descreve o canal.

 

A rede de TV ainda explica que o alvo principal do Barcelona é Antoine Griezmann, que deixou o Atlético de Madrid no fim da temporada passada e ainda não anunciou o seu destino, que deve ser mesmo o time catalão.

 

Neymar e os problemas fora de campo

Neymar está em recuperação de uma lesão no tornozelo direito que o fez ser cortado da Copa América 2019. Na semana passada, o jogador esteve na delegacia, em São Paulo, para prestar depoimento sobre o caso de estupro, uma semana após estar na Delegacia de Crimes de Internet, no Rio, por causa da divulgação de fotos íntimas de Najila Trindade.

Justen Celulares