Rui Car
24/05/2019 13h30 - Atualizado em 24/05/2019 10h33

Atletas de Pouso Redondo participam 7ª Copa Tangefest de Futsal, em Apiúna

Equipe de base vem forte

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Nesta quinta-feira (23), as equipes sub-12 e sub-14 de futsal de Pouso Redondo iniciaram participaram da 7ª Copa Tangefest, em Apiúna.
A equipe sub-12 teve seu primeiro jogo às 19h, empatando com Apiúna por 1 a 1, em um jogo muito equilibrado e com muita força física. O segundo jogo foi com Braço do Trombudo, às 20h30, quando Pouso Redondo venceu por 8 a 1, em uma partida um pouco mais fácil, em que a equipe jogou um pouco mais solta. 

 

A equipe sub-14 teve só um jogo, contra a cidade de Braço do Trombudo, vencendo por 13 a 0. A equipe jogo muito bem, entrosada, e com muita qualidade nas jogadas ensaiadas. O técnico Nilvo Da Silva, comenta que as equipes estão em preparação para a Copa Jimavi, que terá início em julho. “Por esse motivo sempre as competições são números ímpares, e nessa Copa poderá jogar para pegar ritmo e sequência no trabalho. São duas equipes já com experiência, esperamos bons jogos e tentar alcançar o pódio”, explica Nilvo.

 

O secretário de Esporte e Lazer de Pouso Redondo, Luis Fernando Passig, destaca a prioridade para que todas as categorias que treinam tenham possibilidade de participar de competições, oportunizando todos para se sentirem valorizados e terem a certeza de que treinar, se dedicar e acreditar no trabalho em grupo, tudo dá certo. “Assim, conseguiremos alcançar nossos objetivos, sempre agradecendo aos pais, responsáveis e comunidade, por sempre estarem juntos com a Secretaria, para em conjunto crescermos juntos”, diz o secretário.

Justen Celulares