Rui Car
20/05/2019 08h52

Rossi desabafa após gol sofrido pelo Vasco no último minuto: “Tem que ter vergonha na cara”

Atacante destaca "falta de atenção" no empate do Avaí

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O gol sofrido no último minuto no empate em 1 a 1 com o Avaí, neste domingo, ecoou no vestiário de São Januário. Após o apito final, Rossi fez questão de mostrar o descontentamento com o resultado e desabafou na saída de campo.

 

– Um sacrifício para fazer um gol e na última bola toma um gol de cabeça. Falta de atenção. A torcida veio, compareceu, pode ver que o estádio estava praticamente cheio. Um vacilo no fim toma um gol. Tem que cobrar no vestiário, ter vergonha na cara, porque não pode levar um gol desse aí – disse o atacante.

 

 

Luxemburgo estreia com empate no comando do Vasco — Foto: André Durão/GloboEsporte.comLuxemburgo estreia com empate no comando do Vasco — Foto: André Durão/GloboEsporte.com

Luxemburgo estreia com empate no comando do Vasco — Foto: André Durão/GloboEsporte.com

 

Autor do gol do Vasco, Ricardo usou o mesmo tom de Rossi. Para o zagueiro, o desempenho negativo diante do torcedor tem que ser sentido pelo grupo e resolvido nas palavras e trabalho do estreante Vanderlei Luxemburgo.

 

– Frustração, foi o que eu falei ali. A gente não conseguiu furar o bloqueio deles, desafogou uma bola e eu fui feliz. Mas trocaria meu gol pela vitória. Agora, é falar menos e escutar mais. Ver o que o professor Luxemburgo vai falar para a gente começar a vencer os jogos. Tem que brigar, ficar puto, tem que doer.

 

Com o empate, o Vasco segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, com dois pontos – mesma pontuação do Grêmio, que leva vantagem no saldo. No domingo, a equipe enfrenta o Fortaleza, no Castelão, às 19h (de Brasília), de olho na primeira vitória na competição.

Justen Celulares