Rui Car
24/04/2019 11h11 - Atualizado em 24/04/2019 09h12

Torcida do Fluminense se mobiliza para fazer “festa das bandeiras” em estreia no Brasileirão

Ideia do grupo "Mobilização Tricolor" é mostrar força da torcida no primeiro jogo do clube

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O Fluminense estreia no Brasileirão neste domingo, 28/04, contra o Goiás, às 19h, no Maracanã. Será o primeiro jogo do clube no estádio como gestor em conjunto com o Flamengo. E para celebrar tanto a estreia como a concessão, um grupo de torcedores, chamado “Mobilização Tricolor”, está organizando uma festa.

 

A ideia para este domingo, contra o Goiás, é realizar a “Festa das Bandeiras”, com a distribuição de centenas de pequenas bandeiras com as cores do clube para os torcedores na arquibancada, algo que marcou a torcida do clube alguns anos atrás. Para confirmar o tema, o grupo aguarda apenas autorização dos órgãos competentes.

 

Para viabilizar a festa, o “Mobilização Tricolor” está pedindo contribuição dos torcedores para a aquisição dos materiais. Para contribuir, acesse o perfil do grupo nas redes sociais.

 

– Acreditamos na força da torcida e, com sua ajuda, o Fluminense sempre foi longe e, dessa vez, torcemos para acontecer o mesmo. Temos seis meses para ocupar o Maracanã de maneira efetiva que são prorrogáveis, mas para que esse prazo seja ampliado, nossa torcida tem que mostrar a que veio. A hora é essa!

 

Festa da torcida do Fluminense para a estreia de Ganso, este ano — Foto: André DurãoFesta da torcida do Fluminense para a estreia de Ganso, este ano — Foto: André Durão

Festa da torcida do Fluminense para a estreia de Ganso, este ano — Foto: André Durão

 

A meta de arrecadação para este domingo é de R$ 4.635 e o “Mobilização” espera atingir o valor para viabilizar a festa. Até terça-feira, 52% do valor arrecadado havia sido alcançado. Ao fim, os integrantes prestam contas das doações.

 

O grupo ainda pretende realizar mais duas festas, com temas distintos e ainda não revelados, para as duas partidas seguintes do Fluminense no Brasileirão, contra Botafogo, dia 11 de maio, pela 4ª rodada, e Cruzeiro, no sábado seguinte, pela 5ª rodada.

Justen Celulares