Rui Car
25/03/2019 14h40 - Atualizado em 25/03/2019 10h41

Equipes de Pouso Redondo vencem na Copa Integração

A equipe sub-11 de Pouso Redondo também venceu

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Neste sábado (23), a equipe sub-13 de futsal da Secretaria Municipal de Esportes de Pouso Redondo se classificou para a grande final da 5ª Copa Integração de Braço do Trombudo. O técnico Nilvo Da Silva conta que o jogo foi emocionante, com muita raça e técnica. “Nossa equipe conseguiu fazer 2 a 0 no primeiro tempo. No início do segundo, a SME de Apiúna descontou com um gol, mas com um bonito jogo em equipe e com muita qualidade, acabamos vencendo pelo placar de 6 a 2”, conta Nilvo. No próximo final de semana, Pouso Redondo disputará a grande final contra a equipe do COC, de Rio do Sul.

 

“Parabenizo todos atletas, comissão técnica e professor Nilvo pelo ótimo trabalho e aos nossos torcedores, que com certeza nos ajudam e motivam nossos meninos. Agora é treinar muito esta semana para conquistarmos este título”, diz o secretário de Esportes de Pouso Redondo, Luis Fernando Passig.

 

A equipe sub-11 de Pouso Redondo também venceu. De acordo com o técnico Jardel Alexandre, a equipe foi muito bem contra o Fexponace/Ituporanga. “Ganhamos de 2 a 1 controlando o time deles. Fizemos um jogo simples, mas eficiente. Atacamos nos momentos certos. Meu goleiro se destacou, pegou muito e fez um gol. Consegui girar quase todo o time e melhoramos. Os meninos vão entendendo minha filosofia de jogo e trabalho e melhorando aos poucos”, diz Jardel.

Justen Celulares