Rui Car
22/02/2019 10h20 - Atualizado em 22/02/2019 08h50

Rosenberg faz analogia de mulher com Aids ao falar de naming rights da Arena Corinthians

Diretor de marketing do Timão comenta dificuldades para vender os nomes do estádio em Itaquera

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O diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, fez uma analogia de uma mulher com Aids para tentar explicar as dificuldades para vender os naming rights da Arena.

 

Em entrevista à “ESPN Brasil”, nesta quinta-feira, Rosenberg falava sobre o temor das empresas em investir no mercado brasileiro, mesmo em clubes supostamente bem estruturados:

 

– O apelo da marca Corinthians é tão grande que temos quatro grandes grupos interessados em vir. É mais ou menos… Eles se sentem na situação de estar vendo a esposa perfeita, com dotes culinários, formada com MBA no exterior, uma mãe de filhos maravilhosos, mas parece que tem um teste de Aids (sic) positivo. Como é que eu encaixo a camisinha é o grande desafio – afirmou Rosenberg.

 

 

Luis Paulo Rosenberg, em entrevista no Corinthians — Foto: Marcelo BragaLuis Paulo Rosenberg, em entrevista no Corinthians — Foto: Marcelo Braga

Luis Paulo Rosenberg, em entrevista no Corinthians — Foto: Marcelo Braga

 

O dirigente também culpou a recessão econômica no Brasil como outro fator para o Timão não ter vendido o nome da Arena até o momento.

 

Além disso, ele destacou que se trata de um contrato longo, de 20 anos, com alto investimento, o que demanda cuidados e burocracias das empresas.

 

Nesta quinta-feira, conselheiros do Corinthians enviaram uma carta ao presidente Andrés Sanchez protestando contra Rosenberg. A principal queixa era referente à campanha de marketing lançada nesta semana, que trata a paixão pelo clube como uma religião, o “corinthianismo”.

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