Rui Car
20/02/2019 16h15

Post enigmático de Marta é ação de marketing da Netflix

O novo post de Marta foi recebido com alívio por torcedores nas redes

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Um post enigmático em que Marta anunciava que se dedicaria à família em 2019 levantou dúvidas sobre uma possível aposentadoria da melhor jogadora de todos os tempos. Mas a publicação não passou de uma ação de marketing, como revelou a camisa 10 em novo post nesta quarta-feira.

 

A ação foi uma parceria de Marta com o serviço de streaming Netflix para divulgar a série The Umbrella Academy, que estreou na última sexta-feira e narra a história de jovens com superpoderes que se unem para combater o mal.

 

 

“Caaaaalma, galera! Eu só disse que iria me dedicar à família, não largar meu superpoder de jogar bola”, tranquilizou a brasileira nas redes sociais.

 

O novo post de Marta foi recebido com alívio por torcedores nas redes. “Não mata a gente do coração”, escreveu um deles. “Achei que não ia jogar a Copa, fiquei preocupada”, comentou outra. “A rainha quase mata os brasileiros do coração”, acrescentou outro.

Justen Celulares