Rui Car
21/01/2019 16h35 - Atualizado em 21/01/2019 14h00

Cereto vê futuro de Sampaoli longe do Santos

"Tudo indica que daqui a pouco vai pegar o boné e vai embora"

Assistência Familiar Alto Vale
SporTV

SporTV

Delta Ativa

Jorge Sampaoli vive uma situação curiosa no Santos. Com menos de um mês de trabalho e apenas um jogo oficial no comando, o argentino passa por um momento conturbado internamente. A situação financeira do clube, a falta de reforços e a venda de Bruno Henrique ao Flamengo são pontos que irritaram o treinador, que deixou isso claro em entrevistas coletivas.

 

– É uma pena o que está acontecendo. Tudo indica que daqui a pouco o Sampaoli vai pegar o boné e vai embora. O Santos continua sendo uma bagunça, assim como no ano passado… É uma pena porque o Sampaoli tem muito a contribuir com o futebol brasileiro. Vai ser difícil ele ter paciência. A informação é que não existe multa rescisória de nenhum lado. Então, se ele quiser ir embora, ele vai embora e acabou. Assim como o Santos se quiser mandar embora – analisou Carlos Cereto.

 

 

Sampaoli santos — Foto: Ivan Storti/Santos FCSampaoli santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sampaoli santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

 

O apresentador Rodrigo Rodrigues afirmou que há quem aposte que o argentino não chegue ao Carnaval ou à Semana Santa no comando do Peixe.

 

– Ele já chegou com o Bruno Henrique de saída e pediu para segurar porque achava o cara importante. A negociação rolou de madrugada, e o Bruno não se reapresentou para o jogo como ele estava esperando. Aí o humor dele vai piorando. Amigos meus santistas já acham que talvez o Sampaoli não emplaca o Carnaval ou a Semana Santa no comando do clube – disse Rodrigo.

Justen Celulares