Rui Car
18/01/2019 12h30 - Atualizado em 18/01/2019 08h09

‘Quando tive Ronaldo do meu lado fui um homem muito feliz’, diz Mourinho

Mourinho seguirá no Campeonato Inglês, mas como comentarista

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

O técnico português José Mourinho teve problemas de relacionamento com o craque Cristiano Ronaldo quando o comandou no Real Madrid. Mas nem por isso deixa de elogiá-lo. Em entrevista ao canal “Bein Sports”, Mou soltou a seguinte frase.

 

“O que posso dizer é que quando tive Ronaldo do meu lado fui um homem muito feliz…”, afirmou.

 

 

Mourinho também falou sobre as comparações que fazem entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

 

“Penso que é injusto para os dois quando alguém diz que um é melhor do que o outro. São diferentes e eu até me recuso a entrar em comparações com jogadores de gerações diferentes. Por exemplo… Como é que posso comparar o Mbappé com o Pelé? Tudo é diferente. A bola agora é mais leve, antes era mais pesada, agora o jogo é mais defensivo e rápido, as condições para evoluir hoje em dia são muito melhores… Há personal trainers, nutricionistas…”, afirmou.

 

“Quando tive de jogar contra Messi – e também contra o Cristiano, porque os defrontei algumas vezes – tive de pensar muito em como podia ajudar a minha equipe a travá-los para termos sucesso. O que é de admirar é o número de anos em que os dois estão no topo. Ganhar uma vez, acontece, agora ganhar muitas vezes… É muito mais difícil”, acrescentou, por fim, o lusitano que deixou recentemente o comando do Manchester United.

 

Mourinho seguirá no Campeonato Inglês, mas como comentarista.

Justen Celulares