Rui Car
18/01/2019 10h20 - Atualizado em 18/01/2019 08h06

“Se Amanda e Cyborg vencerem suas próximas lutas, revanche seria enorme”, diz Dana

Presidente do UFC não se compromete em promover o reencontro entre as duas brasileiras

Assistência Familiar Alto Vale
Canal Combate

Canal Combate

Delta Ativa

Durante a coletiva de imprensa do UFC Brooklyn, Dana White também respondeu a perguntas sobre assuntos diversos. Uma delas foi sobre a postagem de Amanda Nunes no Twitter de que não lutaria mais no peso-pena (até 65,8kg) após conquistar o cinturão, refutando uma revanche contra Cris Cyborg, a quem derrotou em dezembro passado. O presidente do Ultimate revelou que seus planos são que cada uma das duas brasileiras façam uma luta nos próximos meses e, em caso de vitórias das duas, se enfrentem novamente em seguida.

 

– Eu não sabia que ela disse isso. Mas há uma razão pela qual não fizemos (superlutas) por muito tempo: é muito difícil defender um cinturão, imagine dois. Mas Amanda terá outra luta, Cris vai ter outra luta, e veremos como se desenrola a partir daí. Todo mundo tem sua opinião, mas, se as duas vencerem suas próximas lutas, acho que uma revanche seria enorme. Nenhuma das duas estava muito a fim na primeira vez, mas aconteceu, então veremos como faremos na segunda.

 

No post publicado por Amanda em resposta a Cris Cyborg, a baiana diz: “Desculpe, Cristiane, mas parei com o 145 (valor em libras do peso-pena). Meu objetivo era ser campeã dupla. Mas agora posso te ajudar a construir a divisão. Tenho alguém para você: Kayla Harrison é uma peso-pena de verdade”. A “Leoa” mencionou Harrison, atualmente lutando no peso-leve pela Professional Fighters League, bicampeã olímpica e sua companheira de treinos.

Justen Celulares