Rui Car
12/12/2018 08h45

Atlético-PR espera final para negociar Pablo, alvo do Fla: ‘Todo mundo tem seu preço’

Aos 26 anos, Pablo foi um dos destaques do time paranaense no ano

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Com uma final de Sul-Americana por jogar nesta quarta-feira, o Atlético-PR espera o encerramento da temporada para definir o futuro do atacante Pablo. O jogador é cobiçado por alguns clubes, entre eles o Flamengo.

 

Aos 26 anos, Pablo foi um dos destaques do time paranaense no ano. No Brasileirão, o jogador fez 12 gols, ficando em terceiro na artilharia, desempenho que despertou o interesse do mercado.

 

 

– Vários clubes procuraram do Brasil e do exterior. Não abrimos negociação enquanto não terminarmos a final de amanhã. Mas o futuro não nos pertence – disse o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, que conduz o clube com tanta influência quanto o presidente Luiz Sallim Emed.

 

Petraglia evita estipular valor para o jogador, que tem passagens por empréstimo pelo Figueirense, Real Madrid B e Cerezo Osaka, do Japão. O contrato de Pablo foi renovado em maio e se estende até abril de 2021.

 

– Não pensamos nisso ainda. Não temos raciocínio. Todo mundo tem seu preço. Depois, o mercado vai falar. Por enquanto, não pensamos nisso – comentou o dirigente.

 

No Flamengo, a gestão Bandeira chegou a sinalizar o interesse, mas não enviou proposta ainda. Com a passagem de bastão para Rodolfo Landim, as conversas dependem dos passos dados pelo novo vice de futebol, Marcos Braz.

Justen Celulares