Rui Car
20/08/2018 09h15 - Atualizado em 20/08/2018 09h16

Breno fica fora de jogo contra o Ceará e segue sem previsão de retorno

Zagueiro foi reavaliado em treino deste domingo, mas não evoluiu

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Não será contra o Ceará que o Vasco terá o retorno de Breno. O zagueiro foi reavaliado no treino deste domingo e não evoluiu o esperado pelo departamento médico. Ele ainda sente dores no joelho esquerdo e seguirá em tratamento.

 

 

Breno segue em tratamento para voltar a jogar pelo Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco)Breno segue em tratamento para voltar a jogar pelo Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco)

Breno segue em tratamento para voltar a jogar pelo Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco)

 

A situação de Breno é tratada com extrema cautela e não há previsão de retorno para o defensor. O joelho esquerdo foi o mesmo em que Breno foi operado duas vezes. Antes mesmo de ele voltar a sentir dor no local, já era trabalhado com cuidado para evitar sobrecarga – chegou a ser poupado da viagem para Quito, pela Copa Sul-Americana.

 

Breno passou a semana em tratamento. No sábado, foi a campo e treinou com os companheiros, mas não o suficiente para jogar contra o Ceará. Com isso, seu substituto deve ser Bruno Silva, escolhido pelo técnico Valdir Bigode nas atividades. Leandro Castan é o outro zagueiro titular.

 

O Vasco enfrenta o Ceará nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em São Januário.

Justen Celulares