Rui Car
14/08/2018 08h20

Odair trava euforia no Inter por título, mas avisa: “Estamos muito fortes”

Técnico elogia grupo colorado pela vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense no Maracanã

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O Inter fez dois jogos seguidos fora de casa e venceu ambos. Os torcedores começam a acreditar que o título entra na mira. Mas o vestiário só quer saber do próximo jogo. Após bater o Fluminense por 3 a 0 na noite desta segunda-feira, pela 18ª rodada do Brasileirão, o técnico Odair Hellmann mais uma vez refutou a disputa pela taça. Porém, alertou que o time está “muito forte”.

 

O adversário da última rodada do primeiro turno será o Paraná, presente na zona de rebaixamento desde o começo da competição. Dentro de casa e com a presença do torcedor, tudo indica uma vitória com facilidade. Não é o que pensa o treinador colorado.

 

– O jogo tem três resultados, mas estamos muito fortes, respeitamos todos os adversários. Não achamos que as coisas vão ser fáceis. Sabemos que a maioria das equipes faz menos pontos no segundo turno. É muito mais difícil e mais complicado em todos os sentidos. É regularidade de desempenho – destacou Odair.

 

 

Odair Hellmann ainda não fala em título no Inter (Foto:  JORGE RODRIGUES/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO)Odair Hellmann ainda não fala em título no Inter (Foto:  JORGE RODRIGUES/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO)

Odair Hellmann ainda não fala em título no Inter (Foto: JORGE RODRIGUES/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO)

 

O triunfo em terras cariocas foi o resultado de uma postura mantida independentemente do cenário. No Beira-Rio ou longe dele, os colorados exaltam o espírito de luta contra os rivais no Campeonato Brasileiro. O que muda, segundo o comandante, é a estratégia.

 

 

– O Inter está tendo a mesma postura dentro e fora de casa, com estrutura, espírito. Claro que às vezes com estratégia diferente. É estatístico que, quando você joga fora de casa, o adversário fica mais com a bola, te ataca mais. Quanto ao título, eu só penso no próximo jogo – declara.

 

O triunfo sobre o Fluminense recoloca o Inter na terceira colocação com 35 pontos, cinco à frente do Atlético-MG, o primeiro time fora do G-4. O Colorado volta a campo na manhã de domingo. Às 11h, recebe o Paraná na última rodada do primeiro turno, no Beira-Rio.

Justen Celulares