Rui Car
13/08/2018 14h04

Acidente de ônibus mata 12 e fere 30 torcedores do Barcelona de Guayaquil

Clube lamenta ocorrido e fará velório das vítimas em seu estádio

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Um acidente de ônibus matou 12 e feriu outros 30 torcedores do Barcelona de Guayaquil na noite do último domingo. A tragédia aconteceu no sul do Equador, quando os torcedores retornavam da partida fora de casa contra o Deportivo Cuenca (empate por 1 a 1) pela quarta rodada do campeonato equatoriano.

 

 

O acidente ocorreu na estrada Cuenca-Molleturo. Segundo a imprensa local, o ônibus estava em ordem e tinha passado por revisões mecânicas. No entanto, de acordo com testemunhas, o motorista do automóvel tentou ultrapassar outro carro, atitude que teria provocado o acidente.

 

View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter
 

Nas redes sociais, José Francisco Cevallos, presidente do Barcelona, lamentou o ocorrido e disse que o clube já está tomando todas as providências para o translado dos corpos. Também disse que o velório das vítimas será realizado no Estádio Monumental Banco Pichincha, casa do Barcelona de Guayaquil.

 
 

Nota de pesar do Barcelona:

View image on Twitter
 
 

Outras imagens da tragédia:

View image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter
 
Tragédia mata 12 torcedores do Barcelona do Equador (Foto: https://twitter.com/EcuavisaInforma)Tragédia mata 12 torcedores do Barcelona do Equador (Foto: https://twitter.com/EcuavisaInforma)

Tragédia mata 12 torcedores do Barcelona do Equador (Foto: https://twitter.com/EcuavisaInforma)

Justen Celulares